ZAAPY 3.0
EXPERIMENTE A EXCELÊNCIA EM MULTICHAT!
TENHA SUA REVENDA DE MULTI ATENDIMENTO PARA WHATSAPP COM CHATBOT – WHITE LABEL
SISTEMA DE MULTI ATENDIMENTO WHITE LABEL
Fortaleça sua marca, personalize a experiência do cliente
Fortaleça sua marca, personalize a experiência do cliente e ganhe vantagem competitiva com uma plataforma Multi atendimento para WhatsApp com chatbot White Label exclusiva.
White Label é uma solução que permite personalizar e comercializar um produto ou serviço sob a sua própria marca, como se fosse desenvolvido por você mesmo, mesmo que seja fornecido por terceiros. É como ter uma plataforma pronta para uso, mas totalmente customizável com sua identidade visual, logotipo, cores e até mesmo domínio próprio.
R$ 2.900
Plano Anual
- Chatbot Completo.
- Multi Atendimento.
- 1 Canal de WhatsApp.
- Pesquisa de Satisfação.
real testimonials
What They
Say About Our
Company?
Michael Terry
DeveloperEmilia Clarke
ManagerMaria Torres
DesignerConfira outros produtos da categoria Comunicação e Atendimento
Zi Chat
Zichat brilha! Integra 10+ canais, oferece multiatendimento e recursos avançados. Crie fluxos visualmente com facilidade. Destaque-se conosco!
123SAC
Plataforma de multiatendimento focada em vendas. Acompanhe atendimentos, capte leads, enriqueça dados com consulta à Receita Federal.
Doclaw
Um ecossistema segmentado para advogados. Integra ferramentas especializadas impulsiona a eficiência na prática jurídica
Condomi
App iOS e Android para controle, comunicação e gestão em condomínios. Facilita comunicação entre moradores, sinaliza encomendas, realiza votações, assembléias, reuniões e mantém registros auditáveis.